Quem Somos

Imparcialidade, ética, transparência, excelência técnica e qualidade. Esses são os valores que norteiam a atuação da MAGABI Pesquisas Clínicas e Farmacêuticas Ltda, desde que foi criada em dezembro de 2005; estabelecendo sua sede no bairro de Interlagos, na capital paulista. Na época, no mercado brasileiro faltavam laboratórios especializados para realizar a análise de amostras biológicas oriundas de estudos de Bioequivalência ou Biodisponibilidade Relativa, enquanto a demanda por esse serviço era alavancada pela promulgação da Lei 9.787/1999, que instituiu as regras para o registro de medicamentos genéricos no Brasil, tornando esses testes obrigatórios.

Motivada por esse cenário, a MAGABI passou a desenvolver no Brasil um trabalho que, naquele momento, só era realizado no exterior; sendo o primeiro laboratório no Brasil a analisar amostras biológicas para um estudo de bioequivalência de um contraceptivo oral (hormônio).

Esse compromisso com a inovação e o pioneirismo continua presente em todos os serviços bioanalíticos que a MAGABI realiza desde 2006, ano em que conquistou a certificação primária de Boas Práticas em Bioequivalência/Biodisponibilidade Relativa junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em Dezembro de 2005 a empresa MAGABI foi fundada, dando início a um trabalho de montagem de um laboratório para realização de análises em amostras biológicas oriundas de estudos de Bioequivalência/Biodisponibilidade Relativa. Na época havia uma demanda grande deste tipo de análise, alavancada pela Lei do Genérico, e pouca oferta de centros nacionais capacitados para tal.

A MAGABI já conduziu estudos de Bioequivalência e Biodisponibilidade Relativa para empresas localizadas no Brasil, Chile, Uruguai e Colômbia.

©2014 MAGABI Pesquisas Clínicas e Farmacêuticas Ltda.

Rodovia Presidente Castelo Branco Km 35,6 Complexo Industrial Itapevi – Bloco 09 Subsolo CEP 06696-000 – Itaqui – Itapevi/SP

Telefones: (+55-11) 4144-9070/ 9076/ 9077 Fax: (+55-11) 4144-9080